Discovery Tour de Assassin's Creed Valhalla já está disponível

#Games | Tour educacional está disponível como um update gratuito, mas também pode ser comprado individualmente.
Gabr1elKKem

Desde Assassin's Creed Origins em 2017, a Ubisoft agora lança para os novos títulos da franquia o Discovery Tour, um recurso educacional onde você pode andar pelo mapa do jogo enquanto aprende sobre a historia daquele lugar. Com Assassin's Creed Valhalla não é diferente, e este recurso chegará ao jogo ainda hoje para o mundo todo.

Chamado dessa vez de Discovery Tour: Viking Age, a Ubisoft optou por oferecer o recurso com um update gratuito para aqueles que possuem o jogo, assim como vendê-lo separadamente. Como uma pessoa que não é fã do novo modelo da franquia, digo que isso é muito bom, pois apesar de não gostar do jogo em si acho este tour uma experiência incrível.

Caso esteja interessado, confira os horários de lançamento (lembrando que o horário de Brasília está 1 hora a frente do horário de Washington):

Você poderá explorar livremente todo o mundo do jogo, incluindo Jotunheim e Asgard. Além do passeio turístico comum, também teremos as "Regiões de Descoberta", que focam em questões culturais daquela área com a ajuda de imagens de museus do Reino Unido, França e Dinamarca.

Caso já possua o jogo, você poderá obter o Discovery Tour através de um update gratuito na Ubisoft Connect ou Epic Games Store no PC, e também nos consoles. Infelizmente aqueles que quiserem comprar apenas o Discovery Tour nos consoles ou serviços de streaming terão que esperar mais um pouco, pois a versão separada chegará para estes apenas em 2022.

Assassin's Creed Valhalla foi lançado em 10 de Novembro de 2020, e está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (via Ubisoft Connect e Epic Games Store).

Fonte: Rockpapershotgun
Veja Também:
Age of Mythology quase ganhou um jogo focado nos consoles
Jujutsu Kaisen é o ganhador do Crunchyroll Anime Awards 2024
Steam bate novo recorde e passa da marca de 34 milhões de usuários online
Helldivers 2 tem gameplay vazado mostrando Mechas e Veículos pilotáveis
Somber Echoes é anunciado, promissor metroidvania sci-fi desenvolvido na Unreal Engine 5
Unicorn Overlord: Versão para PC do jogo da Vanillaware é mencionada no site da SEGA
Ver comentários