Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode alterar seu combate para algo voltado à ação

#Games | Asypr Media pode remodelar todo o combate do jogo, de turnos em tempo real, para algo voltado para a pura ação
Billy Butcherem

Com o anúncio oficial de Star Wars: Knights of the Old Republic Remake, uma série significativa de rumores que se espalharam nos últimos meses foram confirmados, muitos dos quais diziam que o clássico da BioWare para o Xbox Original e PC retornaria de cara nova.

Infelizmente, a revelação não ofereceu muitas informações sobre o jogo, limitando-se a confirmar a existência do projeto e identificar a Aspyr Media como a autora do remake de Star Wars: Knights of the Old Republic.

Enquanto esperamos mais informações, os inúmeros fãs da obra começaram a fazer uma grande série de especulações, ligadas em particular à extensão das alterações que o remake irá introduzir na obra original.

Muitas das considerações estão em particular ancoradas no sistema de combate, que no jogo BioWare foi estruturado em um sistema baseado em turnos, com um sistema bastante tático.

Agora, o medo de muitos fãs é que a Aspyr Media possa decidir converter essa estrutura em um sistema de combate em tempo real, para aproximar Star Wars: Knights of the Old Republic Remake da lógica dos RPGs de Ação contemporâneos. Qual solução você prefere?

É importante ressaltar que nenhuma informação oficial está disponível no momento. Até Jeff Grubb parece não saber de nada, mas em uma série de Tweets ele afirmou que ficaria satisfeito com o retorno do jogo mesmo se abandonasse o sistema de combate por turnos para se tornar algo voltado a ação (algo que ele acredita que vai acontecer).

Veja Também:
Tekken 8 abre a Tekken Shop, loja virtual para comprar trajes e skins
Biomutant chega ao Nintendo Switch em março
Tower of Fantasy ganha trailer da colaboração com Evangelion
Terceira temporada de One Punch-Man ganha um teaser inédito e revela o estúdio responsável pela animação
Ubisoft considera Far Cry 6 um jogo "AAAA"
Sindicato dos trabalhadores considera imprudente a decisão dos desenvolvedores do GTA 6 de retornarem ao escritório
Ver comentários