Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo da franquia Star Wars

#Games | De acordo com informações, estúdio teria fechado acordo com a Disney.
Viniciusem

Com o fim da sua parceria com a Sony, a desenvolvedora francesa Quantic Dream está agora trabalhando de forma independente, a parece já estar se preparando para o seu próximo projeto.

Após Detroit: Become Human, o qual foi um enorme sucesso para o estúdio, o novo projeto da Quantic Dream parece que será algo ainda mais ambicioso, utilizando-se de uma das maiores IPs do mundo.

De acordo com informações recentes, parece que o próximo projeto da Quantic Dream será baseado na franquia Star Wars, ambientado nesse universo tão vasto criado pela Lucasfilm.

No começo dessa semana, o site francês JeuxVidéo afirmou que a Quantic Dream já teria fechado um acordo com a Disney, com o sonho do estúdio ser trabalhar na franquia Star Wars. Esse seria um dos principais motivos para a Quantic Dream estar trabalhando tanto para limpar sua imagem, para não perder esse contrato com a Disney.

Agora, Tom Henderson, um insider da indústria conhecido por vazar diversas coisas a respeito das franquias Call of Duty e Battlefield, colocou ainda mais lenha na fogueira com uma imagem postada recentemente em seu Twitter, a qual mostra um dos personagens de Detroit: Become Human com dois sabres de luz.

Embora sejam apenas rumores no momento, já foram duas fontes indicando a existência de um possível Star Wars da Quantic Dream. No começo desse ano, o estúdio já havia afirmado estar trabalhando em um ambicioso jogo AAA.

Agora só nos resta aguardar por um anúncio oficial para descobrir se tal projeto realmente existe. E você, gostaria de ver um Star Wars desenvolvido pela Quantic Dream?

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários