Project Cortez é o codename oficial para o Call of Duty 2022 da Infinity Ward

#Games | De acordo com Tom Henderson, será uma sequência de Call of Duty: Modern Warfare 2019
Billy Butcherem

Nós sabemos o que você está pensando, Call of Duty: Vanguard ainda nem foi lançado e já se fala em Call of Duty 2022.

Nessas horas, o famoso leaker Tom Henderson espalhou um boato interessante sobre o próximo título da série da Activision. Segundo relatos, o jogo é atualmente conhecido pelo codinome Project Cortez e as chances de que o próximo COD seja uma sequência de Call of Duty Modern Warfare 2019 parecem muito altas, de acordo com as palavras do insider.

Na verdade, já há algum tempo se fala em uma sequência de Modern Warfare, um dos jogos Call of Duty de maior sucesso dos últimos anos. Também se falou de uma remasterização de Call of Duty Modern Warfare 3, mas essa hipótese parece excluída no momento, com Infinity Ward trabalhando em uma sequência real.

Como se sabe, o roadmap de Call of Duty é estabelecido com bastante antecedência para permitir que as equipes de desenvolvimento alternem com a produção, respeitando os prazos para garantir que um novo jogo seja lançado a cada ano.

A editora aumentou a equipe de trabalho na saga e atualmente todos os estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty com algumas equipes desenvolvendo jogos completos, outras envolvidas no suporte e na criação de conteúdo pós-lançamento para COD Mobile, Warzone, Black Ops Cold War e Vanguard.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários