Project Cortez é o codename oficial para o Call of Duty 2022 da Infinity Ward

Project Cortez é o codename oficial para o Call of Duty 2022 da Infinity Ward

De acordo com Tom Henderson, será uma sequência de Call of Duty: Modern Warfare 2019
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nós sabemos o que você está pensando, Call of Duty: Vanguard ainda nem foi lançado e já se fala em Call of Duty 2022.

Nessas horas, o famoso leaker Tom Henderson espalhou um boato interessante sobre o próximo título da série da Activision. Segundo relatos, o jogo é atualmente conhecido pelo codinome Project Cortez e as chances de que o próximo COD seja uma sequência de Call of Duty Modern Warfare 2019 parecem muito altas, de acordo com as palavras do insider.

Na verdade, já há algum tempo se fala em uma sequência de Modern Warfare, um dos jogos Call of Duty de maior sucesso dos últimos anos. Também se falou de uma remasterização de Call of Duty Modern Warfare 3, mas essa hipótese parece excluída no momento, com Infinity Ward trabalhando em uma sequência real.

Como se sabe, o roadmap de Call of Duty é estabelecido com bastante antecedência para permitir que as equipes de desenvolvimento alternem com a produção, respeitando os prazos para garantir que um novo jogo seja lançado a cada ano.

A editora aumentou a equipe de trabalho na saga e atualmente todos os estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty com algumas equipes desenvolvendo jogos completos, outras envolvidas no suporte e na criação de conteúdo pós-lançamento para COD Mobile, Warzone, Black Ops Cold War e Vanguard.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,