New World oferecerá transferências gratuitas de servidor para ajudar com as grandes filas

#Games | Novo MMO da Amazon Games teve um excelente lançamento, mas isso está causando enormes filas de espera
Gabr1elKKem

Após um fracasso com seu shooter Crucible, parece que agora o estúdio de jogos da gigante Amazon acertou em cheio. Após seu lançamento ontem, New World conseguiu chegar ao topo na lista de jogos com mais jogadores simultâneos na Steam, atingindo até 707 mil jogadores simultâneos como registrado pelo Steam Database.

Ao que parece o estúdio não estava preparado para essa situação, e a grande quantidade de jogadores causou enormes filas em seus servidores, que podiam chegar a horas de espera. Mas agora a Amazon Games anunciou uma solução alternativa para esse problema. Como dito num post oficial, nas próximas duas semanas, se você criar um personagem em um servidor com menos jogadores, os desenvolvedores permitirão que você o transfira gratuitamente para outro servidor de sua escolha, para que não seja necessário perder seu progresso ao tentar evitar as filas de espera.

"Nosso único foco agora é fazer com que todos possam se conectar e jogar rapidamente", dizem os desenvolvedores. "Para garantir que todos possam encontrar um mundo aberto agora, ao mesmo tempo em que encontram uma casa em Aeternum com sua comunidade a longo prazo, ofereceremos uma oportunidade nas próximas duas semanas para todos os jogadores realocarem seus personagens para um novo servidor de sua escolha sem nenhum custo. Agradecemos sua paciência à medida que a comunidade de New World cresce, e encorajamos você a solidificar seus planos de servidor de longo prazo para você e sua guilda".

Normalmente, um personagem é vinculado somente ao servidor onde você o criou, o que é um problema caso o servidor esteja popular no momento e com enormes filas de espera. Neste momento, New World está com 547.677 jogadores simultâneos, ficando atrás apenas de CS:GO. Se a base de jogadores continuará forte, só o tempo dirá, mas este é com certeza um bom começo para a Amazon no mundo dos jogos.

New World foi lançado ontem, 28 de Setembro, e está disponível para o PC via Steam.

Fonte: Rockpapershotgun
Veja Também:
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Ver comentários