Life is Strange: True Colors está sofrendo review bombing na Steam

#Notícias | Jogadores Chineses estão descontentes com a presença uma bandeira do Tibete no jogo
Frocharochaem

No Steam, há atualmente um review bombing emem andamento do jogo Life is Strange: True Colors. De 137 das resenhas chinesas simplificadas, 103 delas são negativas, o motivo é a presença de uma bandeira do Tibêt, que de acordo com jogadores chineses, não deveria existir, pois o mesmo "faz parte da china"

No jogo, na cidade de Haven Springs, há uma pequena loja que contém a bandeira do Tibete pendurada no alto do edifício. Embora os desenvolvedores provavelmente não pretendessem que a imagem se tornasse extremamente controversa, não demorou muito para que os jogadores chineses percebessem e começassem a chamar atenção.

Os comentários estão cheios de frases como “O Tibete é uma parte da China” ou “ Esse jogo tem a Bandeira do Leão da Neve”, que é considerada um sinal de separatismo pelo Partido Comunista Chinês.

Conforme mostrado pela captura de tela, há muitas análises que expressam raiva sobre a bandeira e a situação política do Tibet, bem como a decisão do Deck Nine de incluir a bandeira no jogo. Os 103/137 comentários negativos estão muito longe de imácular o índice de análises altos do jogo- embora, com apenas 519 análises do jogo até agora, as 103 análises negativas chinesas representem uma grande fração do total de análises. Na verdade, apenas 75% do total de resenhas são positivas, o que significa que a esmagadora maioria das resenhas negativas - 103 de cerca de 130 resenhas - são de usuários chineses.

A bandeira do Tibete, nos tempos modernos, tornou-se conhecida como a “bandeira do Tibete Livre”, uma vez que está sendo usada para o movimento de independência do Tibete. Além disso, a bandeira foi proibida na China. A produtora Deck Nine não fez nenhuma declaração até agora.

Fonte 1: Steamcommunity
Fonte 2: Cogconnected
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários