Em recente entrevista ao site japonês Game Watch, Kazunori Yamauchi, produtor da Polyphony Digital, afirmou que Gran Turismo 7 usará ray tracing de forma limitada; apenas nos replays e na garagem.
Por enquanto, você pode escolher o ray tracing no replay, mesmo durante o jogo, e então você pode ver a demo de palco e a imagem com ray tracing aplicado na garagem
"Não se aplica ao gameplay?", questionou mais uma vez o portal Game Watch.
"Exato. É muito difícil [de aplicar o ray tracing] durante o gameplay", respondeu Kazunori Yamauchi
Em termos de física, claro, é algo no jogo que temos evoluído nos últimos 25 anos. No GT7, acho que você verá que a precisão aumentou. Também acho que você vai sentir que é mais natural, ainda mais do que no GT Sport.
Agora temos novas pessoas como Igor Fraga e Mikhail Hizal se juntando à família. Recebemos comentários deles que foram muito úteis para ajustar isso.
Gran Turismo 7 será lançado em 4 de março de 2022 no PlayStation 5 e no PlayStation 4 em todo o mundo.