Em nova entrevista, é revelado que Cory Barlog vai supervisionar God of War Ragnarok

#Games | Uma ótima notícia!
cocaem

Uma parte que pode ter deixado alguns fãs de God of War 2018 com o pé atrás é que a sequência do jogo, God of War Ragnarok, contará com um diretor diferente e não o bom e velho conhecido Cory Barlog, que foi responsável pelo jogo anterior.

Mas não precisa desanimar com essa troca, pois em uma nova entrevista, é revelado que Cory Barlog vai supervisionar God of War Ragnarok. Atualmente quem está por trás de God of War Ragnarok é Eric Williams, um veterano da franquia God of War e já tem bastante experiência com os títulos anteriores.

Atualmente Cory Barlog é o diretor criativo da SIE Santa Monica Studio e por isso, supervisionar tudo o que acontece no estúdio e God of War Ragnarok está nessa lista. Cory Barlog diz o seguinte sobre Eric:

"Percorremos o mesmo caminho juntos, tento sempre em ajudá-lo a encontrar sua voz interior. Não há ninguém melhor do que ele para este trabalho." Eric Williams responde e admite que precisa dos conselhos de Cory Barlog e lembra que eles se conhecem desde 2001 e trabalharam juntos em diversos projetos ao longo desses anos.

Williams relata que passou muito tempo trabalhando com Cory Barlog e os dois sempre compartilharam ideias, no final ele até brinca e diz que sabe com o que Barlog está pensando.

God of War Ragnarok está previsto para chegar em 2022 para PS4 e PS5.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários