Dying Light recebe seu primeiro gameplay rodando no Nintendo Switch; Data de lançamento é revelada

#Games | Gameplay foi revelado ontem durante o Nintendo Direct.
cocaem

Durante o Nintendo Direct, que aconteceu na última quinta-feira (23), a Techland revelou mundialmente o primeiro gameplay de Dying Light para Nintendo Switch.

A Techland apresentou para o público cenas de gameplay gravadas no próprio Nintendo Switch e revelou alguns dos recursos que foram preparados especialmente para a plataforma, tais como: Rumble HD, tela de toque, mira por giroscópio, multiplayer local e online, e controles de movimentos.

Veja:

Durante a apresentação, a Techland também revelou a data do lançamento, que acontecerá no dia 19 de outubro de 2021. A versão japonesa será lançada no dia 13 de janeiro de 2022. O título estará disponível nas lojas físicas e digitalmente na Nintendo eShop.

Dying Light é um jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo.

Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento
Ver comentários