Ultra Age, jogo Hack and Slash com muita ação, recebe sua data de lançamento

#Games | Uma demo está disponível no PS4 e Nintendo Switch.
cocaem

Conheça Ultra Age, um jogo Hack and Slash com muita ação que combina combos super poderosos e que está sendo desenvolvido pela Visual Dart em colaboração com a Dangen Entertainment e finalmente ganhou sua data de lançamento para PlayStation 4 e Nintendo Switch, no qual está previsto para chegar no dia 9 de Setembro.

O jogo também será lançado para PC via Steam, mas infelizmente nenhuma data de lançamento foi revelada. Para mais detalhes sobre o jogo, você pode acessar sua página do Steam, infelizmente a página não funciona no Brasil.

Para aproveitar a revelação da data, o canal do Dangen Entertainment divulgou um novo gameplay do título, dando uma amostra do que esperar desse Hack and Slash com muita velocidade!

Confira:

Caso o jogo tenha chamado sua atenção, ele conta com uma demo gratuita na PlayStation Store, você pode baixar aqui. Caso queira testar no Nintendo Switch, clique aqui para baixar a Demo.

Sobre o jogo:

No futuro, os recursos da Terra tornaram-se insuficientes, seu ecossistema foi alterado a muito tempo atrás por um meteoro. A humanidade se dividiu em duas: as pessoas que escaparam da Terra e se mudaram para a colônia espacial 'Arco Orbital', e as outras que permaneceram na Terra em uma instalação chamada 'O Abrigo'.

Quando o povo do Abrigo corta todos os suprimentos para o Arco Orbital, a humanidade começa um experimento ousado para conceder uma última esperança para a humanidade. Um jovem guerreiro empunhando uma espada chamado de Age cai da órbita para a Terra. Acompanhado de seu androide flutuante, Helvis, ele deve encontrar a chave para a sobrevivência da humanidade...

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários