Trailer para Death Stranding: Director's Cut é finalizado com uma cena suspeita

#Games | Uma baleia?
cocaem

Hoje, durante o Opening Night Live na Gamescom 2021, foi divulgado oficialmente um novo trailer com cenas de gameplay com 8 minutos de duração para Death Stranding: Director's Cut. O trailer em questão serve principalmente para mostrar as melhorias que o Director's Cut tem para oferecer aos futuros compradores, como novas missões e muito mais.

Até aí tudo bem, mas algo bem estranho e suspeito apareceu bem no final do trailer, trata-se de Sam Bridges, protagonista do jogo em pé em uma porta que parece que está levando para o fundo do mar, até que simplesmente do nada aparece, o que aparentar ser, uma baleia atrás de Sam.

Mas então, o que isso significa? Até o momento ninguém sabe e graças a isso, foi criado um novo mistério, que pode ser algum novo projeto de Hideo Kojima, ou apenas uma brincadeira com os fãs. O mais estranho disso tudo é que Geoff Keighley também postou em seu Twitter a mesma imagem.

Até o momento, a única coisa que a baleia pode significar é um antigo estúdio "falso" criado pelo Kojima, talvez você se lembre do Moby Dick Studio, que foi responsável por "desenvolver" o The Phantom Pain, que no final se tornou Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, desenvolvido pela Kojima Productions e Konami.

Então caso a baleia realmente signifique algo, tudo indica que Kojima pode estar trabalhando em um novo Metal Gear ou não? Mas de qualquer maneira, isso é apenas suposição e é melhor esperar por mais detalhes.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários