The Outer Worlds já vendeu mais de 4 milhões de unidades

#Games | Um ótimo número de vendas.
cocaem

Ontem foram divulgadas diversas novas informações com números de vendas para as grandes franquias da Take-Two no qual dois grandes títulos da Rockstar Games atingiram um incrível número de vendas, começando com GTA V com mais de 150 milhões de unidades vendidas e Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 38 milhões de unidades em todo o mundo.

Além desses dois grandes títulos, também foi revelado as vendas de The Outer Worlds, jogo desenvolvido pela Obsidian Entertainment e lançado em 2019. The Outer Worlds também conseguiu se sair bem nas vendas e alcançou mais de 4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Em The Outer Worlds, você acorda da hibernação em uma nave colonial que foi perdida e estava a caminho de Halcyon, a colônia mais distante da Terra localizada na borda da galáxia, apenas para se encontrar no meio de uma conspiração profunda que ameaça destruí-la.

A medida que você explora os confins do espaço e encontra várias facções, todas competindo pelo poder, o personagem que você decidir se tornar irá determinar como essa história será guiada pelo jogador.

The Outer Worlds já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Veja Também:
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Ver comentários