Soulja Boy diz que agora é o CEO do Atari

#Curiosidades | Mas a Atari não confirma isso.
Green Lanternem

Soulja Boy é o novo CEO da Atari, de acordo com ele mesmo. Não houve comunicado de imprensa da Atari para confirmar a mudança na gestão e nem mesmo a empresa divulgou quaisquer demonstrações financeiras confirmando essas mudanças, conforme exigido por qualquer empresa de capital aberto. Soulja Boy diz:

"Agora sou o CEO da Atari. Sou CEO da empresa de videogames Atari", declarou Soulja Boy várias vezes em um vídeo postado nas redes sociais. "Estou prestes a renovar a empresa. Vamos levar a Atari para o próximo nível."

Aparentemente, a Atari estava "muito orgulhosa" do SouljaGame console, o que levou a empresa em estender a mão e assinar "dois acordos" com o rapper. Soulja Boy não entrou em detalhes sobre nenhum desses dois negócios, mas acrescentou que foi "o primeiro rapper a possuir uma empresa de videogame."

Atari eventualmente ficou sabendo do pronunciamento de Soulja Boy e lembrou a todos que Wade Rosen é o atual CEO da Atari, e não Soulja Boy.

Soulja Boy é conhecido por fazer grandes anúncios que não são realmente verdadeiros. No início de 2019, Soulja Boy disse que vendeu cinco milhões SouljaGame consoles, quando na realidade ele foi processado pela Nintendo por vender máquinas de emulação ilegais. Em seguida, ele disse que seu site SouljaWatch foi hackeado quando na verdade foi transferido para a Nintendo como parte do acordo.

Fonte: Thegamer
Veja Também:
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Atualização beta para o PS5 conta com melhorias para o DualSense
Square Enix está reformulando seu processo de desenvolvimento com o objetivo de aprimorar a qualidade de seus jogos
Tencent estaria desenvolvendo uma versão mobile de Elden Ring
Silent Hill: The Short Message registra 1 milhão de downloads em cinco dias
Ver comentários