Soulja Boy diz que agora é o CEO do Atari

Soulja Boy diz que agora é o CEO do Atari

Mas a Atari não confirma isso.
#Curiosidades Publicado por Green Lantern, em

Soulja Boy é o novo CEO da Atari, de acordo com ele mesmo. Não houve comunicado de imprensa da Atari para confirmar a mudança na gestão e nem mesmo a empresa divulgou quaisquer demonstrações financeiras confirmando essas mudanças, conforme exigido por qualquer empresa de capital aberto. Soulja Boy diz:

"Agora sou o CEO da Atari. Sou CEO da empresa de videogames Atari", declarou Soulja Boy várias vezes em um vídeo postado nas redes sociais. "Estou prestes a renovar a empresa. Vamos levar a Atari para o próximo nível."

blp5dGpqejJGTUU=

Aparentemente, a Atari estava "muito orgulhosa" do SouljaGame console, o que levou a empresa em estender a mão e assinar "dois acordos" com o rapper. Soulja Boy não entrou em detalhes sobre nenhum desses dois negócios, mas acrescentou que foi "o primeiro rapper a possuir uma empresa de videogame."

Atari eventualmente ficou sabendo do pronunciamento de Soulja Boy e lembrou a todos que Wade Rosen é o atual CEO da Atari, e não Soulja Boy.

Soulja Boy é conhecido por fazer grandes anúncios que não são realmente verdadeiros. No início de 2019, Soulja Boy disse que vendeu cinco milhões SouljaGame consoles, quando na realidade ele foi processado pela Nintendo por vender máquinas de emulação ilegais. Em seguida, ele disse que seu site SouljaWatch foi hackeado quando na verdade foi transferido para a Nintendo como parte do acordo.

Fonte: Thegamer
Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu
Publicações em Destaque