PUBG foi renomeado e o jogo provavelmente se tornará free-to-play

#Games | O modelo free-to-play pode ser adotado permanentemente.
T1cT4cem

O PlayerUnknown's Battlegrounds foi oficialmente renomeado e foi vazado que o jogo poderia mudar para um modelo free-to-play.

Em um comunicado emitido para a PC Gamer, a editora Krafton confirmou que o título battle royale agora é oficialmente chamado de PUBG: Battlegrounds.

"Krafton está expandindo ativamente a marca PUBG por meio de uma variedade de novas experiências definidas em seu universo", disse a empresa. "Mudar a marca de PlayerUnknown's Battlegrounds para PUBG: Battlegrounds é o primeiro passo para concretizarmos essa visão.

"Títulos adicionais da franquia levarão o nome PUBG, como você pode ver em nosso próximo jogo, PUBG: New State", acrescentou.

Revelado em fevereiro, PUBG: New State é uma sequência futurística para dispositivos móveis, que chegará ainda este ano.

Outro jogo relacionado ao PUBG também está supostamente agendado para lançamento no PC e consoles em 2022, enquanto vários ex-desenvolvedores de Dead Space estão atualmente trabalhando em The Callisto Protocol, um jogo de terror de sobrevivência ambientado no universo PUBG.

PUBG: Battlegrounds terá uma semana grátis de 10 a 16 de agosto, e um dataminer que deu a primeira notícia sobre o próximo teste gratuito no mês passado afirmou que Krafton irá "avaliar as respostas do jogador" com o objetivo de adotar o modelo permanentemente.

Jogos rivais do tipo battle royale como Fortnite, Apex Legends e Call of Duty: Warzone são gratuitos, e Krafton está considerando adotar o modelo para PUBG há vários anos.

Em abril, ela fechou o PUBG Lite, uma adaptação free-to-play e de baixa especificação de PUBG: Battlegrounds.

Fonte: Videogameschronicle
Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários