J. Allen Brack, atual Presidente da Blizzard Entertainment, anuncia saída da empresa

#Games | De forma repentina em meio ao caos envolvendo a Activision Blizzard, Allen Brack se demite
Frocharochaem

De forma repentina e sem qualquer aviso prévio, um anúncio chocante nos chega nesta manhã de terça-feira, 3 de agosto, pela editora Activision Blizzard.

O Presidente da Blizzard Entertainment, J. Allen Brack, anunciou que estará deixando a empresa "para buscar novas oportunidades".

Sua saída será hoje e terá como imediato sua substituição por Jennifer Oneal (ex-chefe da Vicarious Visions) e Mike Ybarra (ex-Vice Presidente do Xbox), que compartilharão a liderança da Blizzard Entertainment como co-presidentes, respondendo ao Bobby Kotick (CEO da Activision Blizzard).

Em uma comunicado, J. Allen Brack, diz:

''Tenho o prazer de anunciar que, com efeito imediato, Jen Oneal e Mike Ybarra foram nomeados co-líderes da Blizzard. Jen e Mike compartilharão a responsabilidade pelo desenvolvimento e a responsabilidade operacional da empresa. Ambos são líderes de grande caráter e integridade e estão profundamente comprometidos em garantir que nosso local de trabalho seja o ambiente mais inspirado e acolhedor para a excelência criativa e para manter nossos mais altos padrões de desenvolvimento de jogos.''

J. Allen Brack anuncia sua saída não muito depois das polêmicas envolvendo a Activision Blizzard, onde a empresa foi processada pelo Governo da Califórnia com alegações de um ambiente tóxico de trabalho, onde funcionários estiveram submetidos a assédio, principalmente as mulheres da empresa.

Fonte: Activision Blizzard
Veja Também:
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA
Ver comentários