Playground Games vai mostrar gameplay inédito de Forza Horizon 5 durante a Gamescom 2021

#Notícias | Porém vai acontecer de fora do evento oficial do Xbox na Gamescom
Billy Butcherem

Um dos exclusivos mais esperados pelos proprietários de consoles Xbox e Windows 10 PCs é sem dúvidas Forza Horizon 5, o novo capítulo da aclamada série de jogos de carrida de mundo aberto desenvolvida pela Playground Games.

O título foi anunciado com um trailer e gameplay que impressionaram toda a mídia e jogadores por sua imensa qualidade gráfica, além das camadas de estrutura do jogo e a atenção aos detalhes dada pela subsidiária da Microsoft. Acaba por ser natural querer saber mais do jogo e voltar a admirar o jogo de corrida em ação.

Felizmente, a Playground Games publicou uma nova atualização em seu perfil do Twitter com a qual revelou quando fará a nova transmissão dedicada a seu ambicioso jogo. Como revelado, a próxima transmissão ao vivo de Forza Horizon 5 será realizada na terça-feira, 24 de agosto, ás 15h30.

Como especificado, Forza Horizon 5 ficará de fora do Xbox Showcase Livestream - Gamescom 2021, com a Microsoft reservando outros jogos dos seus 23 estúdios e parceiros para o evento, deixando a Playground Games para uma transmissão logo após o Xbox Showcase.

Veja Também:
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
CD Projekt RED anunciou a chegada de vários desenvolvedores veteranos que irão trabalhar na sequência de Cyberpunk 2077
Hogwarts Legacy é oficialmente o jogo mais vendido de 2023
Foi revelado a duração para concluir a história principal de Stellar Blade
Capcom quer saber se você deseja um novo Dino Crisis
Resident Evil 3 Remake chegará ao Xbox Game Pass em breve
Ver comentários