Playground Games vai mostrar gameplay inédito de Forza Horizon 5 durante a Gamescom 2021

Playground Games vai mostrar gameplay inédito de Forza Horizon 5 durante a Gamescom 2021

Porém vai acontecer de fora do evento oficial do Xbox na Gamescom
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Um dos exclusivos mais esperados pelos proprietários de consoles Xbox e Windows 10 PCs é sem dúvidas Forza Horizon 5, o novo capítulo da aclamada série de jogos de carrida de mundo aberto desenvolvida pela Playground Games.

O título foi anunciado com um trailer e gameplay que impressionaram toda a mídia e jogadores por sua imensa qualidade gráfica, além das camadas de estrutura do jogo e a atenção aos detalhes dada pela subsidiária da Microsoft. Acaba por ser natural querer saber mais do jogo e voltar a admirar o jogo de corrida em ação.

Felizmente, a Playground Games publicou uma nova atualização em seu perfil do Twitter com a qual revelou quando fará a nova transmissão dedicada a seu ambicioso jogo. Como revelado, a próxima transmissão ao vivo de Forza Horizon 5 será realizada na terça-feira, 24 de agosto, ás 15h30.

Como especificado, Forza Horizon 5 ficará de fora do Xbox Showcase Livestream - Gamescom 2021, com a Microsoft reservando outros jogos dos seus 23 estúdios e parceiros para o evento, deixando a Playground Games para uma transmissão logo após o Xbox Showcase.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque