Hermen Hulst diz que o console PlayStation ainda é a principal prioridade, mesmo após o sucesso dos jogos no PC

#Games | Hermen Hulst fala um pouco via Game Informer.
Frocharochaem

Em uma entrevista com o site Game Informer, Hermen Lust, chefe do PlayStation fala um pouco sobre a decisão da Sony de lançar jogos para o PC que antes eram exclusivos. Hermen Hulst diz que o console PlayStation ainda é a principal prioridade, mesmo após o sucesso dos jogos no PC

Ele usa como exemplo Horizon Zero Dawn e Days Gone, que foram lançados primeiramente no PS4 e após um bom tempo, foram lançados no PC. Outro exemplo é o MLB The Show, só que não no PC e sim no Xbox.

"A única exceção a regra era MLB The Show, acho que o que as pessoas precisam perceber é que o editor do jogo era o Xbox, não nós, por isso chegou ao Xbox. Sinceramente, não consigo nos ver fazendo isso com uma das experiências que definem a plataforma que estamos fazendo no PlayStation Studios."

Ele continua e diz:

Embora os jogos do PlayStation tenham obtido grande sucesso no PC, as versões do console ainda são a prioridade e os jogos chegarão lá primeiro. "Pode confiar que continuaremos a criar conteúdo exclusivo que define a plataforma para a PlayStation - essa é parte da razão pela qual existimos. É muito importante para nós extrair o máximo da plataforma, construir mostruários para a plataforma e realmente permitir que o público veja o que esses excelentes recursos estão contribuindo para a experiência geral."

Atualmente, jogos que perderam a exclusiva foram Horizon: Zero Dawn e Days Gone. Supostamente, Uncharted 4 também estaria chegando ao PC.

Fonte: Gameinformer
Veja Também:
Diversos jogos da Microsoft podem chegar a outros consoles, afirmam jornalistas
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Ver comentários