Hermen Hulst diz que o console PlayStation ainda é a principal prioridade, mesmo após o sucesso dos jogos no PC

Hermen Hulst diz que o console PlayStation ainda é a principal prioridade, mesmo após o sucesso dos jogos no PC

Hermen Hulst fala um pouco via Game Informer.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Em uma entrevista com o site Game Informer, Hermen Lust, chefe do PlayStation fala um pouco sobre a decisão da Sony de lançar jogos para o PC que antes eram exclusivos. Hermen Hulst diz que o console PlayStation ainda é a principal prioridade, mesmo após o sucesso dos jogos no PC

Ele usa como exemplo Horizon Zero Dawn e Days Gone, que foram lançados primeiramente no PS4 e após um bom tempo, foram lançados no PC. Outro exemplo é o MLB The Show, só que não no PC e sim no Xbox.

"A única exceção a regra era MLB The Show, acho que o que as pessoas precisam perceber é que o editor do jogo era o Xbox, não nós, por isso chegou ao Xbox. Sinceramente, não consigo nos ver fazendo isso com uma das experiências que definem a plataforma que estamos fazendo no PlayStation Studios."

Ele continua e diz:

Embora os jogos do PlayStation tenham obtido grande sucesso no PC, as versões do console ainda são a prioridade e os jogos chegarão lá primeiro. "Pode confiar que continuaremos a criar conteúdo exclusivo que define a plataforma para a PlayStation - essa é parte da razão pela qual existimos. É muito importante para nós extrair o máximo da plataforma, construir mostruários para a plataforma e realmente permitir que o público veja o que esses excelentes recursos estão contribuindo para a experiência geral."

Atualmente, jogos que perderam a exclusiva foram Horizon: Zero Dawn e Days Gone. Supostamente, Uncharted 4 também estaria chegando ao PC.

Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.