Ghost of Tsushima Director's Cut recebe seu trailer de lançamento

#Games | Director's Cut chega no dia 20 de Agosto para PS4 e PS5.
cocaem

Ghost of Tsushima é a nova versão com melhorias de Ghost of Tsushima que será lançado no dia 20 de Agosto e como falta apenas 2 dias, o canal oficial do PlayStation compartilhou um trailer de lançamento para Ghost of Tsushima Director's Cut, mostrando o que a nova versão tem para apresentar para os jogadores como total suporte para as tecnologias do DualSense, controle do PS5, opções de 4K, sincronia labial com a dublagem em japonês, opções de travar a mira no inimigo e também a chegada da nova expansão da ilha de Iki.

Como parte dessa nova versão de Ghost of Tsushima Director's Cut, você poderá jogar uma nova expansão da história de Jin, que se passa na ilha de Iki, com novos locais para descobrir, personagens para conhecer, missões para completar, e mais. Tudo começa com Jin Sakai fica sabendo que uma tribo "diferente" de mongóis invadem a ilha de Iki.

Essa tribo é liderada por uma xamã chamada Ankhsar Khatun, ela não é apenas uma grande conquistadora, mas também "coleta as almas". Esse será o novo perigo que Jin Sakai terá que enfrentar e deixar a ilha de Iki livre novamente. Você está preparado?

Ghost of Tsushima Director's Cut será lançado no dia 20 de Agosto para PS4 e PS5.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Ver comentários