Filmagens e edição do primeiro episódio da série de The Last of Us na HBO já foram completadas

#Séries | Diretor do episódio piloto da Série de TV adaptada dos jogos da Naughty Dog revelou em seu Instagram
Billy Butcherem

As filmagens do episódio piloto de HBO's The Last of Us, uma série feita pela Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Naughty Dog, parecem estar completas, pelo menos a julgar por uma postagem no Instagram, vindo do próprio diretor da série.

The Last of Us chegará a um meio totalmente novo e a um público totalmente novo quando sua adaptação para a TV estrear na HBO em algum ponto de 2022. Há todas as chances de que a tênue data de lançamento seja movida, já que o projeto em execução é enorme.

No seu próprio perfil oficial no Instagram, o diretor Kantemir Balagov, que foi encarregado de dirigir o primeiro episódio da adaptação de TLOU para o HBO, diz que sua parte no enorme projeto agora está concluída, mostrando uma imagem com o 1° Episódio (Pilot Episode) já com filmagem finalizada.

“Meu trabalho aqui está feito. Estou muito grato pela oportunidade. Foi uma ótima experiência com altos e baixos ”, tweetou Balagov no set do show.

A foto inclui uma claquete estampada com um logotipo de The Last of Us, num visual e bem interessante. Tudo em vermelho com um logotipo dos Firefly's em branco. Talvez seja esse o logotipo que vai aparecer nos pôsteres e será mostrado no início de cada episódio pela HBO.

Embora a HBO não tenha revelado nada de concreto ou oficial sobre a história da Série de TV, as imagens do set parecem confirmar que sua primeira temporada seguirá de perto os eventos do primeiro jogo.

Veja Também:
Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP
Juiz decide a favor do PlayStation em processo de infração de patente de US$ 500 milhões
Orbital, nova atualização de No Man's Sky, já está disponível
2K provoca o desenvolvimento de um novo BioShock
Stellar Blade ganha novos vídeos de gameplay e detalhes inéditos
Diretor de Rise of the Ronin espera que o próximo jogo da Team Ninja alcance objetivos que não foram possíveis desta vez
Ver comentários