Filmagens e edição do primeiro episódio da série de The Last of Us na HBO já foram completadas

Filmagens e edição do primeiro episódio da série de The Last of Us na HBO já foram completadas

Diretor do episódio piloto da Série de TV adaptada dos jogos da Naughty Dog revelou em seu Instagram
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

As filmagens do episódio piloto de HBO's The Last of Us, uma série feita pela Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Naughty Dog, parecem estar completas, pelo menos a julgar por uma postagem no Instagram, vindo do próprio diretor da série.

The Last of Us chegará a um meio totalmente novo e a um público totalmente novo quando sua adaptação para a TV estrear na HBO em algum ponto de 2022. Há todas as chances de que a tênue data de lançamento seja movida, já que o projeto em execução é enorme.

No seu próprio perfil oficial no Instagram, o diretor Kantemir Balagov, que foi encarregado de dirigir o primeiro episódio da adaptação de TLOU para o HBO, diz que sua parte no enorme projeto agora está concluída, mostrando uma imagem com o 1° Episódio (Pilot Episode) já com filmagem finalizada.

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NUT2F6cy1MS0hHLw==

“Meu trabalho aqui está feito. Estou muito grato pela oportunidade. Foi uma ótima experiência com altos e baixos ”, tweetou Balagov no set do show.

A foto inclui uma claquete estampada com um logotipo de The Last of Us, num visual e bem interessante. Tudo em vermelho com um logotipo dos Firefly's em branco. Talvez seja esse o logotipo que vai aparecer nos pôsteres e será mostrado no início de cada episódio pela HBO.

Embora a HBO não tenha revelado nada de concreto ou oficial sobre a história da Série de TV, as imagens do set parecem confirmar que sua primeira temporada seguirá de perto os eventos do primeiro jogo.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,