Disponibilizada oficialmente as músicas de Call of the Sea

#Games | As músicas podem ser encontradas em diversos serviços de streaming
Sr Oriem

Call of the Sea é um jogo de aventura, ambientado no ano de 1930 e utiliza a mecânica de resolução de quebra-cabeças para progressão da história. O jogo foi lançado inicialmente para Xbox e PC e, apesar de alguns problemas técnicos, foi muito bem aceito pelos jogadores.

O que ainda não estava disponível e que boa parte das pessoas estava exigindo (ao menos no twitter) era a ótima trilha sonora e que é bem perceptível em diversos momentos críticos e tranquilos do jogo. Uma conta do twitter focada em disponibilização oficial de músicas de jogos permitiu que a composição de Eduardo de la Iglesia, compositor de Call of the Sea, ficasse disponível em diversas plataformas como Spotify, Apple Music, Deezer e Amazon Music, totalizando 23 faixas no álbum.

Caso se interessem mais sobre o jogo existe uma análise de Call of the Sea na Game Vício explicando um pouco sobre ele e que talvez possa te interessar. O jogo foi disponibilizado primeiramente para Xbox e PC mas hoje já se encontra disponível para PlayStation, além de ainda estar disponível para jogar no catálogo do Game Pass.

Fonte: Twitter
Veja Também:
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix
Rob Liefeld, co-criador de Deadpool, anuncia aposentadoria
Segunda DLC para Atomic Heart já está disponível; Veja o trailer de lançamento
Ver comentários