Disponibilizada oficialmente as músicas de Call of the Sea

Disponibilizada oficialmente as músicas de Call of the Sea

As músicas podem ser encontradas em diversos serviços de streaming
#Games Publicado por Sr Ori, em

Call of the Sea é um jogo de aventura, ambientado no ano de 1930 e utiliza a mecânica de resolução de quebra-cabeças para progressão da história. O jogo foi lançado inicialmente para Xbox e PC e, apesar de alguns problemas técnicos, foi muito bem aceito pelos jogadores.

O que ainda não estava disponível e que boa parte das pessoas estava exigindo (ao menos no twitter) era a ótima trilha sonora e que é bem perceptível em diversos momentos críticos e tranquilos do jogo. Uma conta do twitter focada em disponibilização oficial de músicas de jogos permitiu que a composição de Eduardo de la Iglesia, compositor de Call of the Sea, ficasse disponível em diversas plataformas como Spotify, Apple Music, Deezer e Amazon Music, totalizando 23 faixas no álbum.

Caso se interessem mais sobre o jogo existe uma análise de Call of the Sea na Game Vício explicando um pouco sobre ele e que talvez possa te interessar. O jogo foi disponibilizado primeiramente para Xbox e PC mas hoje já se encontra disponível para PlayStation, além de ainda estar disponível para jogar no catálogo do Game Pass.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque