CD Projekt RED fala sobre as DLCs iniciais de Cyberpunk 2077 e o que esperar das próximas

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Billy Butcherem

Junto com o gigantesco Patch 1.3 do Cyberpunk 2077, os jogadores também receberam os três primeiros DLCs de graça, que é uma skin alternativa para Johnny Silverhand, um pacote com duas jaquetas para o protagonista e um carro.

Alguns em todo caso, esperavam algo mais e não deixaram de expressar sua decepção online. Por que as primeiras DLCs se provaram não ser muito substanciais?

O designer sênior da CD Projekt RED, Miles Toast explicou isso em uma transmissão ao vivo recente. Aparentemente, o estúdio da Polônia que está em passando por graves problemas judiciais canalizou a maior parte de seus recursos para o desenvolvimento do Patch 1.3, portanto, para os primeiros DLCs, descritos como "uma espécie de cereja no bolo", havia pouco espaço.

Os jogadores não devem se preocupar, no entanto, como DLCs ​​mais substanciais estão planejados no futuro, como novas missões secundárias que irão complementar uma mistura de novos cosméticos para desbloquear e itens para adquirir.

O designer de quests Patrick Mills também acrescentou que os jogadores de Cyberpunk 2077 podem esperar a mesma abordagem que caracterizou The Witcher 3: Wild Hunt, que em 2016 também recebeu uma ampla gama de DLCs que vão desde pequenos itens cosméticos a missões inteiras, que serviram de partida para as expansões corporais pagas, Hearts of Stone e Blood & Wine.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PC, PS5 e PS4.

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