Biomutant ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo

#Games | O jogo recuperou seus custos de produção em apenas uma semana.
cocaem

Embracer Group revelou recentemente que Biomutant, o novo jogo da Experiment 101, conseguiu ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, para todas as plataformas no qual o título foi lançado, além disso, a Embracer Group também diz que o jogo recuperou seus custos de produção em apenas uma semana.

"Biomutant vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento. O custo total de desenvolvimento, marketing e aquisição do estúdio Experiment 101 pela THQ Nordic foi recuperado em uma semana."

Em Biomutant, o mundo está à beira da destruição, com quatro seres gigantes e poderosos ameaçando acabar com a Árvore da Vida, a qual server como a base do mundo. Sua missão é derrotar essas criaturas e salvar a Árvore. Isso se você quiser é claro.

O mundo está dividido em diversas tribos com pensamentos diferentes. Enquanto um lado acredita que a Árvore da Vida precisa ser salva para que o mundo continue, outro afirma que o mundo precisa ser destruído para que a vida possa recomeçar do zero. Durante sua jornada, você terá que decidir qual lado irá tomar, se aliando às tribos que condizem com sua visão.

Não acaba por ai, um dos jogos mais famosos de 2021 no Steam, Valheim, conseguiu vender mais de 7,9 milhões de cópias desde o seu lançamento e vendeu cerca de 1,1 milhão de unidades entre Abril e Junho.

Valheim é um brutal jogo de exploração e sobrevivência para até 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura Viking. Você terá que batalhar, construir e conquistar a glória em uma saga digna da benção de Odin!

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários