Biomutant ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo

Biomutant ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo

O jogo recuperou seus custos de produção em apenas uma semana.
#Games Publicado por coca, em

Embracer Group revelou recentemente que Biomutant, o novo jogo da Experiment 101, conseguiu ultrapassar 1 milhão de cópias vendidas em todo o mundo, para todas as plataformas no qual o título foi lançado, além disso, a Embracer Group também diz que o jogo recuperou seus custos de produção em apenas uma semana.

"Biomutant vendeu mais de 1 milhão de cópias desde seu lançamento. O custo total de desenvolvimento, marketing e aquisição do estúdio Experiment 101 pela THQ Nordic foi recuperado em uma semana."

Em Biomutant, o mundo está à beira da destruição, com quatro seres gigantes e poderosos ameaçando acabar com a Árvore da Vida, a qual server como a base do mundo. Sua missão é derrotar essas criaturas e salvar a Árvore. Isso se você quiser é claro.

O mundo está dividido em diversas tribos com pensamentos diferentes. Enquanto um lado acredita que a Árvore da Vida precisa ser salva para que o mundo continue, outro afirma que o mundo precisa ser destruído para que a vida possa recomeçar do zero. Durante sua jornada, você terá que decidir qual lado irá tomar, se aliando às tribos que condizem com sua visão.

Não acaba por ai, um dos jogos mais famosos de 2021 no Steam, Valheim, conseguiu vender mais de 7,9 milhões de cópias desde o seu lançamento e vendeu cerca de 1,1 milhão de unidades entre Abril e Junho.

Valheim é um brutal jogo de exploração e sobrevivência para até 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura Viking. Você terá que batalhar, construir e conquistar a glória em uma saga digna da benção de Odin!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque