Atores de Aiden Pearce e Marcus Holloway dizem que adorariam voltar aos seus papéis em um novo Watch Dogs

#Games | Depois da ótima recepção da DLC chamada Bloodline, fãs desejam ver os protagonistas retornando
Billy Butcherem

Uma das maiores críticas ao recente Watch Dogs: Legion produzido pela Ubisoft Toronto foi a falta de identidade em termos de enredo e protagonismo no jogo, devido sua ideia ser ligada ao fato dos jogadores poderem recrutar qualquer NPC para ser controlado, algo que na prática, não funcionou bem.

Isso foi "corrigido" com a recente DLC chamada Bloodline lançada para o jogo no mês passado, onde é protagonizada por Aiden Pearce, personagem na qual vivenciamos sua história no primeiro capítulo da franquia de 2014, e que é bastante querido pela comunidade geral de Watch Dogs.

Diferente do jogo original, Bloodline recebeu ótima recepção pelos críticos e pelos jogadores, com vários elogios indo para o lado de enredo do jogo, que graças a Aiden, obteve uma identidade própria, além de ter trazido outros personagens clássicos para a narrativa, como Marcus Holloway e Wrench.

Falando em entrevista com o coletivo da TheGamer, os atores de ambos protagonistas de Watch Dogs 1 e 2, Noam Jenkins e Ruffin Prentiss, comentaram ter interesse em retornar no futuro para a franquia, seja por meio de outro DLC ou de um novo jogo da série protagonizado pelos mesmos.

Dado ao sucesso de Bloodline em Watch Dogs: Legion, não seria estranho ver isso acontecer, especialmente porque a expansão deu um maior gancho para a trama de Marcus e Wrench como um todo, que pode ser explorada em melhor totalidade no futuro.

E você, gostaria de ver Aiden ou Marcus voltando em um próximo capítulo da franquia? Saiba que Watch Dogs: Legion e sua DLC já estão disponíveis neste momento, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários