Atores de Aiden Pearce e Marcus Holloway dizem que adorariam voltar aos seus papéis em um novo Watch Dogs

Atores de Aiden Pearce e Marcus Holloway dizem que adorariam voltar aos seus papéis em um novo Watch Dogs

Depois da ótima recepção da DLC chamada Bloodline, fãs desejam ver os protagonistas retornando
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma das maiores críticas ao recente Watch Dogs: Legion produzido pela Ubisoft Toronto foi a falta de identidade em termos de enredo e protagonismo no jogo, devido sua ideia ser ligada ao fato dos jogadores poderem recrutar qualquer NPC para ser controlado, algo que na prática, não funcionou bem.

Isso foi "corrigido" com a recente DLC chamada Bloodline lançada para o jogo no mês passado, onde é protagonizada por Aiden Pearce, personagem na qual vivenciamos sua história no primeiro capítulo da franquia de 2014, e que é bastante querido pela comunidade geral de Watch Dogs.

Diferente do jogo original, Bloodline recebeu ótima recepção pelos críticos e pelos jogadores, com vários elogios indo para o lado de enredo do jogo, que graças a Aiden, obteve uma identidade própria, além de ter trazido outros personagens clássicos para a narrativa, como Marcus Holloway e Wrench.

Falando em entrevista com o coletivo da TheGamer, os atores de ambos protagonistas de Watch Dogs 1 e 2, Noam Jenkins e Ruffin Prentiss, comentaram ter interesse em retornar no futuro para a franquia, seja por meio de outro DLC ou de um novo jogo da série protagonizado pelos mesmos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93YWxscGFwZXJjYXZlLmNvbS93cC93cDIzNDE3MDAuanBn

Dado ao sucesso de Bloodline em Watch Dogs: Legion, não seria estranho ver isso acontecer, especialmente porque a expansão deu um maior gancho para a trama de Marcus e Wrench como um todo, que pode ser explorada em melhor totalidade no futuro.

E você, gostaria de ver Aiden ou Marcus voltando em um próximo capítulo da franquia? Saiba que Watch Dogs: Legion e sua DLC já estão disponíveis neste momento, para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque