Arkane Lyon diz que Deathloop terá um mundo mais denso e vivo que o de Dishonored 2

#Games | Estúdio também fala do poder dos Xbox Series X|S e PlayStation 5 para tornar o título em algo real
Billy Butcherem

Entrevistados por ocasião da publicação da nova edição da Play Magazine, os talentosos desenvolvedores da Arkane Studios (Arkane Lyon em específico) estão de volta para discutir a respeito de Deathloop, um título que chega em setembro para PC e PlayStation 5.

Muitos gostariam que o Deathloop chegasse também nos consoles da velha geração, mas foi a própria subsidiária francesa da Xbox Game Studios que explicou as razões pelas quais a próxima geração provou ser a única escolha disponível desde o início.

De acordo com a Arkane Lyon, Deathloop teria que desistir de sua ambição se tivesse sido portado para o PlayStation 4 e Xbox One, especialmente em termos de cortes e design de níveis:

"Eu não acho que teríamos sido capazes de preservar o nível de ambição deste jogo se não fosse pela próxima geração", disse o diretor Dinga Bakaba.

"Sempre parte seu coração quando você chega ao final de um projeto e tem que otimizar as coisas, e tem que dividir seu mapa e tem que justificar o fato de que ele é em duas partes.''

Bakaba então acrescentou que os hardwares do PlayStation 5 e Xbox Series X/S representam uma verdadeira "lufada de ar fresco" do ponto de vista do desenvolvimento e que, graças ao potencial dos consolees, era possível criar um mundo de jogo maior e mais denso em comparação com o de Dishonored 2.

Deathloop chegará em 14 de Setembro de 2021 no PlayStation 5 e PC.

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