World War Z: Aftermath recebe novo gameplay mostrando as novidades dessa versão

#Games | O jogo agora conta com câmera em primeira pessoa.
cocaem

No grande evento da E3 2021 foi anunciado uma versão de World War Z, intitulada de Aftermath, essa nova versão inclui diversas melhorias e recursos como novos personagens e muito mais. A nova mecânica adicionada em World War Z: Aftermath é a possibilidade de jogar em primeira pessoa, isso mesmo, pois em World War Z é possível jogar apenas em terceira pessoa.

Agora pouco o canal oficial do PlayStation no YouTube compartilhou um novo vídeo de gameplay para World War Z: Aftermath, destacando as novidades dessa versão, além disso, também podemos ver o jogando rodando em primeira pessoa, o vídeo também mostra os personagens presentes no título e muito mais.

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis inspirado no famoso filme do mesmo nome da Paramount Pictures. Será a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já conta mais de 15 milhões de jogadores. Jogue o jogo de apocalipse zumbi nos consoles e PC com partidas multiplataformas completas.

Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensas através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo: Roma, Cidade do Vaticano e a península de Kamchatka, na Rússia.

World War Z: Aftermath será lançado ainda esse ano para PC via Steam e Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Veja Também:
Final Fantasy VII Rebirth pode lançar expansões para o Queen’s Blood
Vaza trailer inédito do cancelado Spider-Man: The Great Web
Sam Lake concluiu seu trabalho de captura de movimento na DLC para Alan Wake II
Monster Hunter World alcança 25 milhões de cópias vendidas
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Ver comentários