Undead Labs parece estar utilizando a Unreal Engine 5 no desenvolvimento de State of Decay 3

#Games | Vaga de emprego sugere o uso do motor gráfico por parte do estúdio
Renatitoem

Exatamente um ano após o anúncio de State of Decay 3, o estúdio Undead Labs compartilhou de forma indireta algumas novas informações sobre a continuação do jogo de sobrevivência da Microsoft que chegará ao Xbox Series e PC.

Subsidiária da Xbox Game Studios com sede em Seattle, a Undead Labs abriu uma nova vaga de emprego. O cargo procurado pelo estúdio é o de Designer de Som com experiência comprovada.

O formulário de candidatura para esta função especifica o seguinte: "sob a supervisão do Diretor de Áudio, você terá que criar efeitos sonoros sob medida usando gravações personalizadas e recursos já acessíveis em nossa biblioteca. Você também terá que colaborar com nosso Designer Técnico de Som para a implementação de áudio através de Blueprints (UE5)".

Então, segundo esta vaga de emprego a Undead Labs estaria usando a Unreal Engine 5 para desenvolver State of Decay 3 através do Blueprints, uma linguagem de programação orientada a objetos adotada pela Epic Games tanto na UE4 quanto na UE5. Em abril deste ano, a Undead Labs disse estar usando fotogrametria e físicas de nova geração em State of Decay 3, duas funções que fazem sentido num contexto de desenvolvimento de um game baseado na Unreal Engine 5.

Fique ligado na GameVicio para obter mais detalhes sobre State of Decay 3 e outros títulos.

Fonte: Undeadlabs
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