State of Decay 3 | Undead Labs busca trazer extremo realismo graças a Fotogrametria e Física Next-Gen

State of Decay 3 | Undead Labs busca trazer extremo realismo graças a Fotogrametria e Física Next-Gen

O estúdio dos ex-chefes da ArenaNet buscam crescer e se fortalecer mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Washington, nos EUA, é uma das regiões mais conhecidas por inovações técnicas e de tecnologia em geral, sendo uma área lembrada por avanços em meios de PC e Jogos em geral, seja no aspecto Single-Player ou Multiplayer como um MMO.

Abrigando talentosos estúdios como Bungie, ArenaNet, Sucker Punch Productions, Valve Corporation, Turn 10 Studios, Monolith Productions, 343 Industries e Unity Technologies, o lugar é bem recebido e conhecido por ser uma das áreas em constante crescimento em videogames.

Um dos estúdios em expansão na região é a Undead Labs, fundada em 2009 pelos ilustres Jeff Strain e Ted Woosey e Philip Colt, grandes diretores e chefes da ArenaNet, onde deram vida a MMOs de alta qualidade como Guild Wars 2.

Nos destaques que acompanham a abertura das novas vagas de trabalho na Undead Labs, a subsidiária da Xbox Game Studios descreve resumidamente as tarefas a serem realizadas no estúdio de Seattle, oferecendo assim avanços de State of Decay 3, o pós-apocalíptico sandbox chegando em exclusivo ao Xbox Series X|S e Windows 10.

Além da referência inevitável a experiências anteriores e as habilidades necessárias para a função para a qual você deseja se candidatar, o uso de uma versão não especificada da Unreal Engine é mencionado nos anúncios de emprego publicados pela Undead Labs. E aqui as coisas ficam interessantes.

Os autores americanos, de fato, relatam que os futuros membros da equipe terão que trabalhar com uma técnica avançada de fotogrametria digital e um sistema de renderização baseado em física.

Essas duas funções vão permitir que os autores dentro da Xbox Game Studios "alcançem novos gráficos com alto foto-realismo, níveis de qualidade elevados, e criem sistemas altamente refinados e responsivos."

Cada pista, portanto, parece levar ao uso do motor gráfico Unreal Engine 5, ou em qualquer caso, uma versão da Unreal Engine 4 bastante aprimorada por middleware para fotogrametria (a Epic Games, lembramos, adquiriu a Quixel e a tecnologia MegaScans no final de 2019), e ferramentas para gerar ambientes digitais com uma física avançada.

UDBkV3V6bmpJYVU=

State of Decay 3 está em desenvolvimento exclusivo para Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.