Ubisoft Montréal revela a chegada de um novo Anti-Cheat para o Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

#Games | Depois de muita espera, finalmente o ambiente do jogo poderá estar em melhor forma
Billy Butcherem

Durante um recente AMA no Reddit, os desenvolvedores de Tom Clancy'sRainbow Six Siege abordaram o tema de cheaters, revelando algumas das medidas que estão tomando para conter o fenômeno irritante que assola o FPS.

Na verdade, muitos jogadores pediram explicações a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Montréal sobre o fenômeno crescente dos hackers e cheaters e a resposta foi bastante abrangente:

"A segurança é uma grande parte da luta contra os cheaters e precisamos garantir que os criadores de trapaça não obtenham nenhum tipo de pista. Embora percebamos que isso é frustrante, também sabemos que atualmente temos sistemas em funcionamento que não temos podemos falar publicamente."

Pelas palavras dos desenvolvedores parece claro que algo está se movendo e a falta de informação nesse sentido se deve justamente ao desejo de pegar os astutos despreparados, para que não possam reagir à chegada de novos sistemas.

Porém, não faltaram detalhes sobre alguns dos próximos movimentos da Ubisoft Montréal, que parece querer investir muito em análises de replay para identificar algum comportamento incorreto dos jogadores.

Não se pode descartar que todos os sistemas em desenvolvimento pela empresa francesa também possam ser úteis por ocasião do lançamento do novo jogo da Ubisoft San Francisco, Tom Clancy's XDefiant.

Veja Também:
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Ver comentários