Ted Timmins se junta a Raven Software como o diretor criativo e chefe de Call of Duty: Warzone

#Games | O ex-diretor da Rare, Lionhead Studios e Ubisoft Toronto revelou seu novo destino
Billy Butcherem

Não faz muito tempo que noticiamos sobre a saída do famoso diretor Ted Timmins da Ubisoft Toronto, estúdio na qual ele havia se juntado em 2018 no papel de diretor criativo e de design, onde fez todo esse papel no próximo Far Cry 6, que chegará em alguns meses no mercado.

Timmins é um diretor britânico de incrível sucesso e renome, sendo reconhecido como um dos diretores de Fable 2, e que liderou a Lionhead Studios como chefe e diretor de estúdio após a saída de Peter Molyneux, ficando nesse papel em 2012 e deixando em 2016, quando o estúdio foi fechado.

Após isso, ele foi para a Rare, sendo o designer líder do muito bem sucedido Sea of Thieves, e que após a conclusão do título entre o final de 2018, decidiu deixar a Xbox Game Studios após seus mais de 10 anos na empresa, e embarcou na Ubisoft.

Em suas redes sociais, ele anunciou seu novo destino, sendo a Raven Software, saindo de Toronto/Canadá para ir ao Texas/Estados Unidos, na famosa subsidiária da Activision, mais conhecida por seus papéis em Call of Duty, além de IPs próprias como Singularity.

Na Raven, Timmins atuará no papel de diretor criativo e chefe de Call of Duty: Warzone, liderando o atual Battle-Royale de muito sucesso lançado no passado, e que há alguns meses está a cargo dos cuidados da Raven Software, enquanto a Toys for Bob atua sendo estúdio de suporte para conteúdos no Warzone.

Em suas redes sociais, Ted Timmins diz:

"Estou muito animado para anunciar que hoje me juntei à equipe da Raven Software como diretor criativo de Call of Duty: Warzone", diz Timmins.

"Estou muito feliz por me juntar à equipe de desenvolvimento de um jogo que amo loucamente, e para mim é uma grande honra, privilégio e uma oportunidade única, mal posso esperar para começar a conhecer os membros da equipe."

Call of Duty: Warzone já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex
Ver comentários