Ted Timmins se junta a Raven Software como o diretor criativo e chefe de Call of Duty: Warzone

Ted Timmins se junta a Raven Software como o diretor criativo e chefe de Call of Duty: Warzone

O ex-diretor da Rare, Lionhead Studios e Ubisoft Toronto revelou seu novo destino
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não faz muito tempo que noticiamos sobre a saída do famoso diretor Ted Timmins da Ubisoft Toronto, estúdio na qual ele havia se juntado em 2018 no papel de diretor criativo e de design, onde fez todo esse papel no próximo Far Cry 6, que chegará em alguns meses no mercado.

Timmins é um diretor britânico de incrível sucesso e renome, sendo reconhecido como um dos diretores de Fable 2, e que liderou a Lionhead Studios como chefe e diretor de estúdio após a saída de Peter Molyneux, ficando nesse papel em 2012 e deixando em 2016, quando o estúdio foi fechado.

Após isso, ele foi para a Rare, sendo o designer líder do muito bem sucedido Sea of Thieves, e que após a conclusão do título entre o final de 2018, decidiu deixar a Xbox Game Studios após seus mais de 10 anos na empresa, e embarcou na Ubisoft.

Em suas redes sociais, ele anunciou seu novo destino, sendo a Raven Software, saindo de Toronto/Canadá para ir ao Texas/Estados Unidos, na famosa subsidiária da Activision, mais conhecida por seus papéis em Call of Duty, além de IPs próprias como Singularity.

Na Raven, Timmins atuará no papel de diretor criativo e chefe de Call of Duty: Warzone, liderando o atual Battle-Royale de muito sucesso lançado no passado, e que há alguns meses está a cargo dos cuidados da Raven Software, enquanto a Toys for Bob atua sendo estúdio de suporte para conteúdos no Warzone.

Em suas redes sociais, Ted Timmins diz:

"Estou muito animado para anunciar que hoje me juntei à equipe da Raven Software como diretor criativo de Call of Duty: Warzone", diz Timmins.

"Estou muito feliz por me juntar à equipe de desenvolvimento de um jogo que amo loucamente, e para mim é uma grande honra, privilégio e uma oportunidade única, mal posso esperar para começar a conhecer os membros da equipe."

Call of Duty: Warzone já está disponível no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Battle Net).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.