Shawn Layden diz que é muito difícil lançar um jogo de $120 milhões em um serviço de assinatura cobrando $9,99 por mês

#Games | "Você terá que ter 500 milhões de assinantes antes de começar a recuperar seu investimento" diz Shawn Layden.
cocaem

Shawn Layden que já foi CEO da SIE Worldwide Studios entre 2016 a 2019 deu uma extensa entrevista para o portal Gamesindustry e falou sobre diversos assuntos, como os consoles, preços e muito mais.

Uma parte dessa entrevista acabou chamando bastante atenção, pois Shawn Layden diz que é muito difícil lançar um jogo de $120 milhões em um serviço de assinatura cobrando $9,99 por mês.

Shawn Layden diz:

"Você terá que ter 500 milhões de assinantes antes de começar a recuperar seu investimento. É por isso que agora você precisa assumir uma posição de liderança de perdas para tentar aumentar essa base. Mas, ainda assim, se você tiver apenas 250 milhões de consoles, não vai chegar a meio bilhão de assinantes. Então, como você circula isso tudo? Ninguém imaginou isso ainda."

Você concorda com as palavras de Shawn Layden?

Veja Também:
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão
Resident Evil 4 Remake - Gold Edition já está disponível no PC, PlayStation e Xbox
Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam
Evento Cowabunga começa com a chegada das Tartarugas Ninja no Fortnite
Ver comentários