Motive Studios pretende colocar diversas opções acessibilidade para Dead Space Remake

#Games | Todas poderão ser removidas a qualquer momento, porém ajudarão para quem se sentir com dificuldade
Billy Butcherem

Depois de anunciar melhorias no sistema de desmembramento de Dead Space Remake, o diretor criativo da Motive Studios na produção do jogo, Roman Campos-Oriola, confirmou a presença de inúmeras opções de acessibilidade em Dead Space Remake.

Ciente das mudanças severas que ocorreram na indústria de jogos desde o lançamento do jogo original em 2008, o diretor de Dead Space Remake aproveitou a oportunidade oferecida pela última entrevista com a IGN para sublinhar como:

"Nestes 12 anos, muitas coisas mudaram na indústria de jogos, e agora existe um elemento muito importante a ter em consideração no desenvolvimento, que é a necessidade de integrar todas as opções de acessibilidade para facilitar o acesso ao jogo por quem sente necessidsde de ativar essas opções."

Para a Motive Studios, a integração das opções de acessibilidade não serão um fim na dificuldade original do jogo, mas representará:

"Algo opcional e importante para nós, no sentido de abrir a experiência do Dead Space a um grande grupo de pessoas que até hoje não tiveram a oportunidade de experimentar os desafios deste jogo."

Ele referencia que todas essas opções virão desde a tela de menu principal com a possibilidade de serem desativas a qualquer hora, com os jogadores tendo a liberdade de poder alterar como querem sua experiência sem estritamente estarem alterando a dificuldade final do Dead Space Remake, o que é ótimo.

Enquanto ficamos esperando receber mais informações sobre a experiência deste esperado Remake, você pode rever seu trailer de revelação logo abaixo:

Dead Space Remake está em desenvolvimento para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.

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