Jogador recria Ratchet & Clank: Rift Apart em Dreams e o resultado é incrível

#Games | Demorou uma semana para esse projeto ficar pronto.
cocaem

Como você deve estar bem ciente, Ratchet & Clank: Rift Apart foi lançado como exclusivo do PlayStation 5, deixando o PlayStation 4, mas não se preocupe, agora você pode jogar Ratchet & Clank: Rift em seu PlayStation 4, bem vamos para de brincadeira e falar sério, pois o jogo foi recriado no Dreams, isso mesmo, pois nem parece.

Um jogador conhecido como Bad Robo recriou uma fase de Ratchet & Clank: Rift Apart em Dreams e o resultado é impressionante. O interessante é que Bad Robo revela que demorou exatamente uma semana para terminar esse projeto. Caso tenha ficado curioso para ver como está, veja:

Sobre Dreams:

Para quem não conhece Dreams, é um jogo que da a liberdade para os jogadores criarem seus mundos e fases, usando toda a criatividade e no final compartilhar com todos. O jogo oferece uma vasta ferramenta para criar aquilo que você quiser, como mostrado no vídeo, é possível até mesmo recriar um jogo dentro do próprio Dreams.

Sobre Ratchet & Clank: Rift Apart:

Seus dois personagens favoritos estão de volta, e dessa vez Ratchet e Clank irão embarcar em uma jornada entre várias dimensões. Usando todo o poder que o SSD do PlayStation 5 tem a oferecer, o jogo irá permitir que você troque entre mundos rapidamente, sem telas de carregamento.

Como de costume na série, Rift Apart trará um arsenal variado de armas e ferramentas para você acabar com seus inimigos das formas mais malucas e divertidas possíveis, tudo isso com gráficos possíveis somente nessa nova geração.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Estúdio de Enotria espera que comunidade do Xbox não fique ofendida por terem priorizado outras plataformas
Dragon Ball: Sparking Zero não deve contar com modo de tela dividida
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
Ver comentários