Jogador recria Ratchet & Clank: Rift Apart em Dreams e o resultado é incrível

Jogador recria Ratchet & Clank: Rift Apart em Dreams e o resultado é incrível

Demorou uma semana para esse projeto ficar pronto.
#Games Publicado por coca, em

Como você deve estar bem ciente, Ratchet & Clank: Rift Apart foi lançado como exclusivo do PlayStation 5, deixando o PlayStation 4, mas não se preocupe, agora você pode jogar Ratchet & Clank: Rift em seu PlayStation 4, bem vamos para de brincadeira e falar sério, pois o jogo foi recriado no Dreams, isso mesmo, pois nem parece.

Um jogador conhecido como Bad Robo recriou uma fase de Ratchet & Clank: Rift Apart em Dreams e o resultado é impressionante. O interessante é que Bad Robo revela que demorou exatamente uma semana para terminar esse projeto. Caso tenha ficado curioso para ver como está, veja:

VFlZMlIyd0ZZbDQ=

Sobre Dreams:

Para quem não conhece Dreams, é um jogo que da a liberdade para os jogadores criarem seus mundos e fases, usando toda a criatividade e no final compartilhar com todos. O jogo oferece uma vasta ferramenta para criar aquilo que você quiser, como mostrado no vídeo, é possível até mesmo recriar um jogo dentro do próprio Dreams.

Sobre Ratchet & Clank: Rift Apart:

Seus dois personagens favoritos estão de volta, e dessa vez Ratchet e Clank irão embarcar em uma jornada entre várias dimensões. Usando todo o poder que o SSD do PlayStation 5 tem a oferecer, o jogo irá permitir que você troque entre mundos rapidamente, sem telas de carregamento.

Como de costume na série, Rift Apart trará um arsenal variado de armas e ferramentas para você acabar com seus inimigos das formas mais malucas e divertidas possíveis, tudo isso com gráficos possíveis somente nessa nova geração.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque