Grande comoção de jogadores começa a protestar contra a Activision Blizzard dentro de World of Warcraft

#Games | Um grande pesadelo para a editora após sofrer um processo durante essa semana
Billy Butcherem

Não há um segundo de descanso para a Activision Blizzard nesse momento, que se vê acuada e sem dar qualquer nova palavra a respeito do processo na qual sofreu na Califórnia durante o início dessa semana.

Tal fato tem explodido em todo o mundo, com as acusações incrivelmente sérias sejdo feitas contra a Activision Blizzard e seus funcionários nesta semana.

Muitas pessoas recorreram às redes sociais para se manifestar contra a Activision Blizzard, jurando nunca mais comprar ou jogar os jogos da editoda no futuro. Muitos jogadores de World of Warcraft também gostariam de fazer isso, mas atualmente estão vinculados a assinaturas não reembolsáveis.

Em vez disso, muitos deles decidiram protestar contra a Activision Blizzard até que essas assinaturas expirem. O protesto no jogo está ocorrendo em Oribos, onde vários jogadores de ambas as facções estão reunidos, sentados em silêncio na escadaria do lado de fora da pousada da cidade.

A ideia foi inicialmente pensada pelos servidores da guild Fence Macabre na Guarda da Lua e Wyrmrest Accord. No entanto, conforme a notícia do protesto dentro do jogo se espalhou, mais deles ocorreram em outros servidores.

Organizar um protesto como este é mais complicado do que pode parecer. Warcraft controla a população quando certas áreas ficam muito lotadas para manter os servidores estáveis, visivelmente eliminando os jogadores se houver muitos em uma área.

No entanto, Hinahina de Fence Macabre, assim como alguns outros, tem contornado isso encorajando os jogadores a se reunirem em grupos de 40 para que todos possam se ver e, mais importante, discutir o assunto em questão.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários