Grande comoção de jogadores começa a protestar contra a Activision Blizzard dentro de World of Warcraft

Grande comoção de jogadores começa a protestar contra a Activision Blizzard dentro de World of Warcraft

Um grande pesadelo para a editora após sofrer um processo durante essa semana
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não há um segundo de descanso para a Activision Blizzard nesse momento, que se vê acuada e sem dar qualquer nova palavra a respeito do processo na qual sofreu na Califórnia durante o início dessa semana.

Tal fato tem explodido em todo o mundo, com as acusações incrivelmente sérias sejdo feitas contra a Activision Blizzard e seus funcionários nesta semana.

Muitas pessoas recorreram às redes sociais para se manifestar contra a Activision Blizzard, jurando nunca mais comprar ou jogar os jogos da editoda no futuro. Muitos jogadores de World of Warcraft também gostariam de fazer isso, mas atualmente estão vinculados a assinaturas não reembolsáveis.

Em vez disso, muitos deles decidiram protestar contra a Activision Blizzard até que essas assinaturas expirem. O protesto no jogo está ocorrendo em Oribos, onde vários jogadores de ambas as facções estão reunidos, sentados em silêncio na escadaria do lado de fora da pousada da cidade.

A ideia foi inicialmente pensada pelos servidores da guild Fence Macabre na Guarda da Lua e Wyrmrest Accord. No entanto, conforme a notícia do protesto dentro do jogo se espalhou, mais deles ocorreram em outros servidores.

Organizar um protesto como este é mais complicado do que pode parecer. Warcraft controla a população quando certas áreas ficam muito lotadas para manter os servidores estáveis, visivelmente eliminando os jogadores se houver muitos em uma área.

No entanto, Hinahina de Fence Macabre, assim como alguns outros, tem contornado isso encorajando os jogadores a se reunirem em grupos de 40 para que todos possam se ver e, mais importante, discutir o assunto em questão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLnRoZWdhbWVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDcvd29ybGQtb2Ytd2FyY3JhZnQtcHJvdGVzdC5qcGc/cT01MCZmaXQ9Y3JvcCZ3PTczNyZkcHI9MS41

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque