Gavião Arqueiro recebe primeira imagem oficial e data de estreia no Disney+

#Séries | Clint Barton finalmente ganhará sua produção solo no MCU.
ExoticViniciusem

A EW revelou hoje a primeira imagem oficial da série do Gavião Arqueiro, que também ganhou data de estreia oficial para 24 de Novembro.

Clint Barton será o último dos 6 Vingadores originais a ganhar sua própria produção no MCU através de sua série de TV no Disney+. A trama será situada após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve ser a despedida do herói no universo compartilhado, que agora passará seu manto para Kate Bishop.

A imagem mostra Kate e Clint se encarando no que parece ser um estande de treinamento, onde o Vingador provavelmente ensinará a nova heroína a treinar sua habilidades de arco e flecha. Confira abaixo:

A série também terá a participação de Florence Pugh como Yelena Belova, introduzida recentemente no filme da Viúva Negra, ao lado de Vera Farmiga como Elanor Bishop, Fra Fee como O Palhaço, Tony Dalton como Espadachim, Zahn McClarnon como William Lopez e também introduzirá Alaqua Cox como Echo, uma nova heroína do MCU que posteriormente também terá sua série solo.

Rumores recentes também indicam que a série deve introduzir Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, no MCU. Personagem que ele já interpretou na série do Demolidor na Netflix.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten
Ver comentários