FIFA 22 pode ser o último jogo completo a preço cheio da franquia pela EA Sports

#Games | Segundo vazamentos, a partir de 2022 a série vai se transformar em um Free-to-Play GaaS
Billy Butcherem

O que para muitos era encarado como impossível agora pode se tornar realidade, caso os múltiplos leaks recentes se comprovem como reais.

FIFA é uma franquia da Electronic Arts totalmente voltada ao público casual, sendo uma das únicas que vendem milhões e milhões de cópias todos os anos puramente por seu nome, mas parece que até ela pode adotar do Games-as-a-Service.

Dito isso, nos últimos dias começou a sair vazamentos por vários leakers conhecidos do universo de FIFA e dos jogos de esporte da Electronic Arts em geral, na qual alegam que o título desse ano será o último pago, e que a partir do FIFA 23 (que vai ser lançado em 2022) veremos a franquia virar Free-to-Play.

Como se pode verificar, o Tweet indica como rumor que "FIFA 22 será o último jogo pago da franquia, que ficará F2P depois disso." Além disso, em um Tweet subsequente, a mesma conta novamente se referiu a ele, garantindo que o FIFA 23 não só seja gratuito, mas também tenha Cross-Play.

Logicamente, a esta altura a Electronic Arts ainda não reagiu a esses vazamentos, e de fato parece que se algo assim realmente for confirmado, isso não acontecerá até que FIFA 23 comece a ter seu lançamento próximo, sem surpresas, em 2022.

Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Ver comentários