FIFA 22 pode ser o último jogo completo a preço cheio da franquia pela EA Sports

FIFA 22 pode ser o último jogo completo a preço cheio da franquia pela EA Sports

Segundo vazamentos, a partir de 2022 a série vai se transformar em um Free-to-Play GaaS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O que para muitos era encarado como impossível agora pode se tornar realidade, caso os múltiplos leaks recentes se comprovem como reais.

FIFA é uma franquia da Electronic Arts totalmente voltada ao público casual, sendo uma das únicas que vendem milhões e milhões de cópias todos os anos puramente por seu nome, mas parece que até ela pode adotar do Games-as-a-Service.

Dito isso, nos últimos dias começou a sair vazamentos por vários leakers conhecidos do universo de FIFA e dos jogos de esporte da Electronic Arts em geral, na qual alegam que o título desse ano será o último pago, e que a partir do FIFA 23 (que vai ser lançado em 2022) veremos a franquia virar Free-to-Play.

Como se pode verificar, o Tweet indica como rumor que "FIFA 22 será o último jogo pago da franquia, que ficará F2P depois disso." Além disso, em um Tweet subsequente, a mesma conta novamente se referiu a ele, garantindo que o FIFA 23 não só seja gratuito, mas também tenha Cross-Play.

Logicamente, a esta altura a Electronic Arts ainda não reagiu a esses vazamentos, e de fato parece que se algo assim realmente for confirmado, isso não acontecerá até que FIFA 23 comece a ter seu lançamento próximo, sem surpresas, em 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.