Fanatec cria um incrível volante para os amantes de simuladores e mais

#Tecnologia | Fanatec criou o volante mais inovador do mundo para a Bentley, que pode ser dirigido em corridas e usado para jogos.
Andersonem

Além de acessório para fanáticos por corridas! Fanatec criou o volante mais inovador do mundo para a Bentley, que você leva para casa quando sai do carro e guarda-o como um objeto precioso em sua caixa rígida. Mas também pode ser usado em casa, porque esta roda é adequada para simuladores de console de videogame .

Esta é precisamente a grande surpresa do volante Fanatec para Bentley, capaz de dirigir um Continental GT3 Pikes Peak em corrida, mas também adequado para jogos! O volante é compatível com o force-feedback Fanatec padrão, o simulador de volante de alta tecnologia líder, e é feito de fibra de carbono e liga leve de magnésio, com a função de liberação rápida. No centro do volante está um display circular digital, que oferece ao motorista informações básicas de telemetria sobre seu desempenho. Ele também integra os dois manípulos direcionais FunkySwitch de 7 vias, um par de rodas de alumínio com codificadores ópticos e quatro pás magnéticas: duas para a caixa de velocidades e duas auxiliares, baseadas no desenho da estrada Continental GT.

Em suma, um volante para competir em corridas e para brincar. O Pikes Peak é o desafio mais árduo do mundo das corridas, é comemorado no verão escalando no Colorado esta montanha épica e terrível. A Bentley desenvolveu o Continental GT3 com 750 cv e 1.000 Nm de torque, entregue pelo motor 4.0 biturbo V8, precisamente com o objetivo de quebrar o recorde da classe em Pikes Peak e conquistar um hat-trick de títulos para o fabricante britânico.

Fonte: Mediaset
Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Ver comentários