Death Stranding: Director's Cut contará com um novo nível de dificuldade para sua experiência

#Games | Além disso, será possível levar seu save do PS4 para o PS5
Billy Butcherem

Entre os muitos novos conteúdos de Death Stranding: Director's Cut, a equipe da Kojima Productions começou a apresentar os dois elementos técnicos, tanto a dinâmica de jogo quanto o conteúdo narrativo não publicado.

Um dos detalhes gratificantes vem quanto a sua progressão. Foi dito que os seus saves e históricos em Death Stranding no PS4 serão transpostos para a nova versão de PlayStation 5 sem qualquer problema. Além disso, vários detalhes foram apresentados sobre os aspectos restantes da reforma.

No PlayStation 5 o título vai contar com suporte para feedback tátil e gatilhos adaptativos de DualSense, Áudio 3D e dois modos de uso caracterizados por uma relação diferente entre resolução e taxa de quadros.

Quanto aos veículos, armas e equipamentos adicionais, incluindo conteúdo temático especial de Half-Life e Cyberpunk 2077, já disponível no PC, eles também estarão inclusos na nova versão, sendo acompanhados por novas batalhas e um sistema de combate melee aprimorado.

Para atender às demandas dos jogadores mais exigentes, a Kojima Productions também decidiu introduzir um nível adicional de dificuldade. Isto é confirmado pelo próprio Hideo Kojima, que confirmou a presença de uma opção de jogo "Muito Difícil".

Death Stranding: Director's Cut chegará oficialmente em 24 de Setembro de 2021 para PlayStation 5.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Ver comentários