Death Stranding: Directors Cut contará com um novo nível de dificuldade para sua experiência

Death Stranding: Director's Cut contará com um novo nível de dificuldade para sua experiência

Além disso, será possível levar seu save do PS4 para o PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os muitos novos conteúdos de Death Stranding: Director's Cut, a equipe da Kojima Productions começou a apresentar os dois elementos técnicos, tanto a dinâmica de jogo quanto o conteúdo narrativo não publicado.

Um dos detalhes gratificantes vem quanto a sua progressão. Foi dito que os seus saves e históricos em Death Stranding no PS4 serão transpostos para a nova versão de PlayStation 5 sem qualquer problema. Além disso, vários detalhes foram apresentados sobre os aspectos restantes da reforma.

No PlayStation 5 o título vai contar com suporte para feedback tátil e gatilhos adaptativos de DualSense, Áudio 3D e dois modos de uso caracterizados por uma relação diferente entre resolução e taxa de quadros.

Quanto aos veículos, armas e equipamentos adicionais, incluindo conteúdo temático especial de Half-Life e Cyberpunk 2077, já disponível no PC, eles também estarão inclusos na nova versão, sendo acompanhados por novas batalhas e um sistema de combate melee aprimorado.

Para atender às demandas dos jogadores mais exigentes, a Kojima Productions também decidiu introduzir um nível adicional de dificuldade. Isto é confirmado pelo próprio Hideo Kojima, que confirmou a presença de uma opção de jogo "Muito Difícil".

Death Stranding: Director's Cut chegará oficialmente em 24 de Setembro de 2021 para PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque